quarta-feira, 2 de junho de 2010

Equilíbrio Corpo-Mente



E hj me encontro aqui em um blog que como trazem para todos a oportunidade de se expressar, desabafar, dividir, acrescentar...que seja, devo fazer uns pontos focos principais dos meu pensares.
Com a experiência do meu eu e do curto mas bem preenchido caminho que trilhei até o agora, acredito não ser completa, pois o não caberia mais nada do que á de vir nos próximos dias. Então procuro me preencher no dia-a-dia e assim o meu crescimento não terá fim. Acredito que para termos confiança em algo ou alguém, se vai dar certo, se devemos seguir ou voltar, se devemos acreditar e se...deve-se primeiramente abandonar o (se) , ser crédulo positivista, principalmente se você for uma espécie em extinção entre aqueles á sua volta.

O foco positivo de sua mente mexe com a força positiva, criativa do poder, move a sua própria energia para fora, quando você profere bênçãos para o benefício de outros, ao invés de o fazer para si mesmo, há a tendência de se ultrapassar quaisquer medos subconscientes a respeito do que se deseja para si mesmo.

6 comentários:

  1. ARRASOU LULU!!!

    O foco positivo de sua mente mexe com a força positiva, criativa do poder, move a sua própria energia para fora, quando você profere bênçãos para o benefício de outros, ao invés de o fazer para si mesmo, há a tendência de se ultrapassar quaisquer medos subconscientes a respeito do que se deseja para si mesmo.
    ....SIMPLES ASSIM...TÃO SIMPLES, QUE PARA MUITOS SE TORNA TÃO COMPLICADO!!!
    É, você É uma espécie em extinção entre aqueles á sua volta. E Até arriscaria dizer que eu tbm...rs..
    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. É Joycelina...temos todos nossos pontos fracos, anciosos por abrir mão de algo e arriscar oportunidades, distinguir o bem do que é mal e saber entrar e sair é um foco do nosso crescimento e através deste nos tornamos extintos positivistas.

    Walews!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Amiga q historia + confusa do Confucio,fiquei toda confusa rsrs....
    Amei o blog é bem sua cara,equilibrio sempre..
    Beijão minha amiga + zennnnn....

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk...Bom, li uma vez que os loucos são os normais, aliás indico o livro Verônika decide morrer, muito bom, autoria de Paulo Coelho, um dos primeiros livros que li. Nessa tese pode-se dizer até que sou equilibrada! O.o rsrsrs.
    Obrigada.

    ResponderExcluir